Politica de Troca e Devolução

Olá, como vai? Parece-me que você esta querendo trocar, devolver ou precisa de assistência da sua mercadoria, pois chegou avariado, trocado ou não era o que imaginou, quando viu as imagens e descrição do produto.

Bom... Se for isto, não se preocupe, muito menos entre em pânico, antes de tudo queremos que saiba que você cliente Di Casa shop, faz parte de nossa família, portanto confiamos em você e iremos fazer de tudo para resolver seu problema de forma rápida, e da melhor maneira possível para ambas às partes, segue abaixo então o que podemos fazer em casos como estes.
 
Me arrependi da compra, o que fazer?
 
* De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá negociar a desistência da compra em um prazo de 07 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, após este período não mais é possível à desistência somente suporte com assistências.
* Para exercer o direito de arrependimento ou desistência o cliente deve entrar em contato através do SAC, por telefone ou e-mail (lembrando que não é de responsabilidade do motorista que entregou o produto, pois o serviço de transporte é terceirizado). No caso do contato for feito por telefone, deve-se anotar o nome do atendente.
*A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem e tem que ser embalada novamente, deve-se também acompanhar a primeira via da nota fiscal, manual de montagem, todos os acessórios e volumes.
* Nós da Di Casa Shop nos responsabilizamos pela coleta da devolução o mais rápido possível evitando o incomodo. Após este processo iremos avaliar com cautela, e se o produto estiver de acordo com o que solicitamos acima, efetuamos a devolução do valor ou troca do produto, caso contrario, devolvemos ao cliente novamente a mercadoria comprada e não o estorno do valor.
 
Obs.: em casos de desistências sem motivos de defeito o frete devolução e de 50% do cliente.
 
* Em caso de devolução de valores, será estornado de acordo com a opção escolhida no ato da compra pelo cliente, caso as compras foram feitas no cartão de crédito, informamos a administradora do responsável que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes, após o valor integral do produto, no cartão de crédito, realizada pela Di Casa Shop, é de responsabilidade da administradora do cartão, em compras pagas por boleto bancário, a devolução do valor será feita em até 15 dias úteis, através de deposito bancário em conta corrente do comprador, que deve ser informada por e-mail após contato com o SAC.
 
- Meu produto chegou danificado e faltando volumes, o que fazer?
 
* Não se preocupe! Faremos o máximo para não ocorrer, temos até um setor especializado em reforçar embalagens evitando o máximo de avarias possíveis e também selecionamos a dedo as melhores transportadoras, para diminuir a estatística, entretanto, devidas algumas situações como estradas irregulares, tempo entre outros, pode sim ocorrer. O procedimento é simples, ao receber o produto, antes de assinar a nota fiscal e liberar o motorista, confira a embalagem do produto (pontas e quinas das caixas), se os volumes batem com quantidade especificada na nota fiscal, tudo isto com calma, pois você tem este direito, de forma alguma o motorista pode lhe pressionar para assinar a nota com imprudência, após a verificação, caso tenha avaria, você deve escrever no canhoto da nota fiscal, que recebeu a mercadoria avariada e qual a referencia do volume danificado, ou seja, se é volume 01/02 ou 02/02, posteriormente receba a mercadoria, libere o motorista e entre em contato com nosso SAC em horário comercial descrito no site, informando o ocorrido, sendo assim vamos providenciar o mais rápido possível a troca a você, cliente.
 
- O pedido que chegou não é o meu, como proceder neste caso?
 
Queremos que saiba que temos o maior cuidado e atenção para que estas falhas não ocorram, porem somos sinceros com nossos clientes, sim, pode ocorrer imprevistos, já pensando nisto que escolhemos com muito cuidado, funcionários e parceiros qualificados, para lhe dar suporte rápido e efetivo, caso ocorra contigo, dizemos novamente, não entre em pânico, e sim, entre em contato conosco pelo SAC em horário comercial descrito no site, e nos informe o problema, sendo assim vamos lhe repor o quanto antes.
 
Constatei avarias durante a montagem, e agora?
 
Em caso de constatar avaria de volumes somente na montagem, o procedimento também é fácil e rápido, precisamos que, por gentileza, tire fotos do produto ou dos volumes danificados, pode ser de celular ou maquinas fotográfica, entre em contato com nosso SAC, e combine o envio das imagens por e-mail para avaliarmos e providenciarmos a reposição dos volumes. Se faltou algum acessório ou volume, solicite ao seu montador que informe os números das peças faltantes, sendo assim iremos repor o mais rápido possível. Lembrando que assistência não tem custo algum e temos um prazo de 30 dias uteis para ser reposto, caso ultrapasse este prazo, você cliente, tem o direito de substituir o produto pelo mesmo ou devolvemos seu dinheiro.
 
- Quais as garantias que tenho?
 
As garantias que fornecemos são de acordo com nossos fornecedores, portanto cada produto tem seu prazo, porem alguns são de 03 meses e outros de 06 meses, estas garantias cobrem quaisquer defeitos de fabricação e são de responsabilidade do fornecedor, cabe a nós intervir e mediar à troca, lembrando que, alguns de nossos produtos possuem serviços de autorizadas, verifique o manual de montagem pois pode ser que tenha uma até do lado de sua casa, assim você pode acelerar o processo de assistência. Caso não tenha informação de autorizada no manual, o suporte é direto com nosso SAC.
 
O Objetivo de nossa empresa é fazer você entrar em nossa casa, se sentir a vontade e continuar sempre conosco, portanto somos criteriosos e atenciosos em nosso pós venda.
 
Não gostou, quebrou, chegou trocado, a equipe Di Casa Shop resolve para você.
Pague com
  • PagHiper
Selos

DI CASA SHOP - Móveis E DECORAÇÕES LTDA - ME - CNPJ: 23.352.464/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2020

Quem Somos Como compras Montadores Em Sua Cidade Privacidade e Segurança Formas de Pagamento Seja nosso Parceiro Fornecedor Politica de Troca e Devolução